terça-feira, 8 de abril de 2014

Eu sorrio...




"Muitas vezes o que nos resta mesmo é sorrir, então eu sorrio para as despaciências, para as adversidades, pois nessa escola já fiz pós-graduação.

Sorrio para a falta de jeito, sorrio até para quem faz pouco caso daquilo que me é precioso. Sorrio para aqueles que se olham através do grande espelho da vida, mas não se enxergam. Sorrio para todo o mal que me causam as injustiças. 
Sorrir de forma nenhuma me torna fraca, pelo contrário me faz sábia e inteira. 

Eu sorrio para gente nublada, gente infeliz e de mau humor... E eu sorrio para mim mesma sabe porque ? Descobri que consigo sorrir até para quem possa um dia me fazer chorar."
                                                                                                                      LilianePMarques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...